terça-feira, 20 de outubro de 2015

Aposentadoria X AFASTAMENTO X Injustiça

Injustamente milhares de Processos com Pedido de Aposentadoria estao encalhados na Procuradoria do Estado. São Professores e Servidores da Educação Que estao afastados legalmente Fazer que exerciam carga.

Estes Professores estao afastados há Bastante tempo, o ritmo de afastamento vai de hum há dez meses.   

Este e Um triste, Caótica, vexatória, calamitosa, injusta, indecente e demorada Realidade hum que estao submetidos milhares de Professores Que deveriam Estar aposentados e com SEUS Atos de Aposentadoria publicados no Diário Oficial do Estado do Ceará.

Estes Professores estao duplamente prejudicados; Terem Como financeiramente POR SUAS contribuições previdenciárias indevidamente descontadas Cabelo Estado AOS logos Desses ano e NÃO devolvidas um Enguias, hum Quem é de Direito. Juridicamente POR NÃO Terem SUAS aposentadorias efetivadas Realmente. Pelo grande ritmo de afastamento somos ilegalmente NÃO aposentados.

Afinal de Contas, O Que somos nós, aposentados, afastados UO injustiçados duplamente?

O Departamento Jurídico do Sindicato APEOC TEM contabilizado Mais de 10 mil Ações nd Justiça em Defesa Desses aposentados e afastados dos Pará Aposentadoria com Êxito absoluto.

Devido hum de volume grande ESSE de ações Vitoriosas na Justiça impetradas Cabelo Nosso sindicato, em favor de filiados dos SEUs, o Governo estadual CRIOU a Lei Complementar 92, de abril de 2011 Que Garante Que, apos 90 dias fazer afastamento Paragrafo Aposentadoria, Os descontos Previdenciários Serao automáticamente retirados dos contracheques ea Aposentadoria E Publicada no Diário Oficial do Estado. 

Porem, milhares Os de docentes, Mais de 5.000 que entraram com SEUS Pedidos de aposentadorias Antes da Criação Desta Lei, OU SEJA, pingos de abril de 2011 continuam com SEUS Processos de Pedido de Aposentadoria encalhados na Procuradoria Geral do Estado.

E injusto, E mesquinho Querer barrar o Processo de Aposentadoria questionando a gratificação extraclasse. É Preciso Vontade Política, é Preciso reconhecer e Valorizar O Trabalho dos Professores. Afinal de Contas ESSA gratificação DEVE Ser Incorporada à Aposentadoria, E o Mínimo Que se PODE POR Fazer aqueles Que Deram Uma grande Contribuição Para uma Educação do Nosso Estado. Vamos nos aposentar, mas vamos continuar '' na Educação do Nosso Estado.

É Preciso que o governador Cid Gomes, a SEDUC ea Procuradoria Geral do Estado normatizem O Processo de Aposentadoria Desses Professores afastados com Uma gratificação de extraclasse.

Queremos Urgentes nsa aposentar, eternamente afastados NÃO Queremos ser. Queremos Uma devolução do Dinheiro Fazer desconto previdenciário, descontado indevidamente Cabelo Estado.

PAULO MARTINS JAMES QUEIROZ
REPRESENTANTE DA APEOC

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário